quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Cineponto está de olhos abertos no dia do Assistente Social !

No dia 15 de Maio o Cineponto abrirá a comemoração do Dia do Assistente Social no Campus da FUNEDI, com exibições de curta-metragens que abordarão o tema proposto pela campanha "Serviço Social de Olhos abertos para a educação:ensino público e de qualidade é direito para todos(as).

O evento inciará as 16h30s Bloco sala 514 com a Confraternização e reunião com os assistentes sociais supervisores de campo de estágio. Em seguida, ás 18h30 no Auditório serão exibidos os curtas: Gentileza, do diretor Dado Amaral, Vinícius Reis; Futuro Jovem do Coletivo Cinema Para Todos; Ratos de Rua de Rafael de Paula Rodrigues e O Gigante do Papelão da diretora Barbara Tavares. O encerramento acontecerá às 19h30 com a palestra "SERVIÇO SOCIAL de Olhos abertos para a Educação" da Assistente Social Professora do curso de Serviço Social do ISAB - Abaeté (MG) Selmiléia Franciane de Andrade.

Fique de olhos abertos nessa programação você também! Venha prestigiar os futuros profissionais capazes de mudar os rumos das políticas sociais do nosso país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário